sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Wonder Woman collection by Mac

Finalmente a MAC divulgou as fotos oficiais da nova coleção Wonder Woman que será lançada dia 10 de Fevereiro.A coleção primavera 2011 será inspirada em uma das mulheres mais fortes e poderosas do mundo dos quadrinhos a Mulher Maravilha.Além das embalagens serem lindas essa coleção trás novas cores de batom,novos tons de blush e os rímeis coloridos que me deixaram doidaaa pois eu quero muitooo o azul, mas infelizmente parece que isso vai ficar em sonho mesmo, pois já é de se prever que essa nova coleção talvez nem chegue aqui (pra variar um pouquinho ne ?! ) mas vamos torcer! eu com certeza já tenho meus produtos preferidos dessa coleção e vocês estão de olho em que ?!


























Lindo não !? EU QUEROOOOO!!!!!!!


Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário