segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Sim,eu estou viva!

Olá!vocês devem achar que euzinha aqui fui abduzida não é !? (rsrs) engano de vocês,só por que a última vez que atualizei o blog foi no ano passado!?coisa estranha dizer ano passado tenho que me acostumar a dizer que 2010 ficou para trás graças a Deus.E cá estamos nós em 2011 que espero que seja diferente de 2010,mas tenho certeza que vai ser um ano de muitas coisas boas de felicidades,saúde,sucesso,amor,dim dim (é claro) de muito trabalho,muitos estudos e muitas outras coisas que eu peço a Deus todos os dias para que aconteça esse ano na minha vida e na da minha família.Tanta coisa aconteceu nesse fim de ano que nem deu tempo pra eu postar,mass isso vai mudar afinal atualizar o blog toda a semana foi uma das minha promessas para 2011 e eu prometo cumprir.Mais um ano começando que Deus abençoe todos nós e esse ano que chegou, que tudo que a gente mais deseja possa se realizar nesse ano.O Must Make up deseja a todas(os) as leitoras(es) do blog um ano INCRÍVEL e que venham muitos posts em 2011 o/.Que Deus esteja conosco SEMPRE.












Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário