quinta-feira, 28 de outubro de 2010

O Halloween está chegando Muuahhh!!!

Pois é o dia das bruxas ops! para tudo agora nao se diz mais dia das bruxas e sim Halloween, até isso mudou, na minha época de escola (não faz muito tempo) era dia das bruxas e ponto. Enfim apartir de amanhã já começam a rolar as festas decoradas com morceguinhos,teias de aranha,gelo seco e aquelas bruxinhas chatas que quando você vai atacar as balinhas dos potinhos dão aquele grito bem agudo que te assusta e faz todos perceberem que você estava robando bala (rsrsr) bem ... eu estava vasculhando os milhões de blogs sobre make nacionais e internacionais e percebi que os makes ainda estão no olhão bemm preto e na boca vermelha foi aí que eu lembrei da nova coleção da Sephora Halloween 2010 que trás algumas propostas de makes bem coloridinhos para essa data tão sombria.





Não são lindos?! eu particulamente amei o peacock com as plumas do próprio pavão Lindooo ! no canal da Sephora
no youtube você encontra os vídeos onde o maquiador Gilbert Soliz ensina o passo a passo de alguns desses looks. Bom ...e eu vou colocar minhas idéias em prática e volto nos próximos postes com os makes de Halloween Muahhhh!







Kisses



















Nenhum comentário:

Postar um comentário