terça-feira, 5 de outubro de 2010

Pixie Lott para Lipsy























Eu sou super suspeita de falar sobre essa linda que é nada mais nada menos que a minha diva e musa inspiradora Pixie Lott,além dela ter umas das vozes mais incríveis que euzinha aqui já ouviu,ter toda atitude na hora de se vestir e ainda ser dona de um dos cabelos loiros mais lindos do mundo na minha opinião, ela ainda me faz o favor de lançar uma coleção totalmente inspirada em seu próprio estilo que cá pra nós é divino! pode uma coisa dessa?!
A coleção outono/inverno da Pixie linda Lott (rsrsrs) é uma parceria dela com a loja britânica Lipsy que também é um escândalo já que as peças dessa loja são lindíssimas.O melhor de tudo para nos deixar híper felizes é que essa loja entrega aqui no nosso Brasil uhull! então o jeito é se deliciar com os modelos pra lá de chiquetosos e claro escolher o seu, por que o meu eu já escolhi.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário