terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Famosas sem maquiagem

Todos os dias quando acordamos uma das primeiras coisas que fazemos é nos olhar no espelho mas isso pode não ser uma boa idéia já que você pode se deparar com um ser de outro universo e é aquele susto,"OMG que cara mais feia é essa!? e essas olheiras?!essas bolsinhas em baixo dos olhos!? fora as marquinhas de espinhas,linhas de expressões,manchinhas e até mesmo aquele buço que você não teve tempo de fazer no dia anterior e que ta parecendo o homem mais bigodudo do mundo (rsrs).Pois é quem nunca se olhou no espelho e não se sentiu assim!? pois então é aí que recorremos ao corretivo e a base pois fazem milagres com a nossa pele.



Quem já não não quis saber como é a Cameron Diaz ao acordar ou então como é a Kate Moss sem nem um pingo de base?! eu sempre fico curiosa pra ver as mulheres que eu acho linda sem maquiagem afinal não é por que são famosas e ricas que as olheiras e espinhas vão fugir delas não é?! Pois então vamos ver como as Divas do Red Carpet ficam sem maquiagem mas preparem-se para ter pesadelos (rsrsrs).



Na sequência: Salma Hayek,Paris Hilton,Camila Alves,Jennifer Garner,Cameron Diaz,Kim Kardashian,Halle Barry,Penélope Cruz,Alicia Silverstone,Hilary Duff,Eva Longoria,Madonna,Katie Holmes,Kate Hudson e Alessandra Ambrosio.
E aí qual delas vocês acham que nunca podem abrir mão da base e do corretivo !?
Espero que tenham gostado!
Kisses















































2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu heinnnnn!!!!!
    So mais eu sem maquiagem.quando vejo essa mulheres famosa sem maquiagem,é que percebo como sou linda,elas enganan bem, parabéns pelo blog seus posts são muito interessantes.
    bjinhos

    ResponderExcluir